Parceria300x100

Seja parceiro do LabIN!

Atualizada em 28/09/16 09:30.

O LabIN está aberto para parcerias e voluntários! Seja tutor, dê um curso, doe trabalho.

Como tutor sua atuação será junto ao ao curso de iniciação ao uso do computador. Este curso destina-se a estudantes que tem pouco ou nenhuma experiência com a criação de textos, slides com fins acadêmicos dificultando a sua formação acadêmica e o cumprimento das atividades solicitadas pelos professores no curso superior.

O curso ocorre toda terça-feira de 11h até 11h45.

Caso tenha disponibilidade para este trabalho, preencha a ficha de inscrição e logo faremos contato.

Agora, se você - estudante, professor, pessoas de fora da UFG - quer ministrar oficinas, contribuindo para a o processo de inclusão digital , como voluntário, preencha o formulário abaixo e vamos entrar em contato. Você ganha experiência e certificação pelas horas trabalhadas.

Categorias: oficinas