Colóquio Cultura Didigown

Este evento faz parte do projeto de extensão Educação Tecnologia e Formação Humana, realizado pelo LabIN- Laboratório de Educação,Tecnologia e Inclusão, (FE), em parceria com o Sinace (PROGRAD) e EMAC, com o apoio da PROEC-UFG. Tem como propósito  socializar compreensões obtidas nas oficinas e cursos de formação sobre leitura e escrita para pessoas com síndrome de down, executados no ano de 2016.

Dia: 15-12-2016

Local: Mini auditório da Faculdade de Educação

Horário: 8h até 17h

Público Alvo: Professores do ensino básico e superior; estudantes e licenciatura e pós-graduação; pesquisadores da área de inclusão.

Período da Manhã: Início 8h e término às 12h,
8h- Mesa de Abertura
Apresentação de Dança do Ventre.
8h30min: Palestra de Abertura.
9h30- Comunicação Oral
1-O software Participar
2- Vivências com estudantes com síndrome de Down: professores que participaram do curso " O Professor que Acolhe as Diferenças".
Período da Tarde- 14h às 17h
Abertura dos trabalhos: Vivência com musicoterapia
14h 30 - Comunicação oral
 1- A Musicoterapia e os Estudantes com Síndrome de Down
16h 30 Mesa de Encerramento: Família, acompanhamento e aprendizagem de pessoas com síndrome de Down.
17h Entrega de Cerificados
Faça a sua inscrição AQUI