digitação300x100

Curso de Iniciação ao Uso do Computador Supera Expectativas de Inscrições

Atualizada em 13/09/16 16:27.

Com mais de 25 inscrições, iniciou no dia 13/09, o curso de iniciação ao uso do computador na Faculdade de Educação.

Curso de Iniciação ao uso do Computador

Este curso destina-se a estudantes que tem pouco ou nenhuma experiência com a criação de textos, slides com fins acadêmicos dificultando a sua formação acadêmica e o cumprimento das atividades solicitadas pelos professores no curso superior.

Em nosso primeiro encontro identificamos estudantes com dificuldades em digitar e formatar textos simples.

Para melhor atender esses alunos o LabIN está aceitando voluntários que atuariam como tutores dos alunos enquanto o monitor que coordena o trabalho faz as orientações coletivas.

O curso ocorre toda terça-feira de 11h até 11h45.

Caso tenha disponibilidade para este trabalho, preencha a ficha de inscrição e logo faremos contato. (FICHA DE INSCRIÇÃO DE VOLUNTÁRIO)