animaPED

Iniciado o Curso de Animações Pedagógicas

Atualizada em 28/09/16 09:34.

Curso de Animações Pedagógicas

Encerou na última semana, 23\09,  a primeira edição do curso Animaped, ministrado pela Prof. Fátima e estudantes Sara Ramos e Tharcilla Oliveria. Estão abertas inscrições para a nova turma que se inicia no dia 18-10.

AnimaPED é uma ação do projeto “Tecnologias e Formação Humana”- PROEC - FE238- promovido pelo LabIN-FE em que prevê  produção de animações com conteúdos curriculares para apoiar o trabalho do professor em sala de aula.

animaPED

O curso Animaped, em três edições,  tem o o propósito de iniciar professores e estudantes na arte de criar animações que dialoguem com as propostas de aulas que desenvolvem. A primeira edição findou em 23\09\2016. A segunda edição está prevista para 18\10\2016.

São quatro encontros nos quais serão estudados o conceito de animação, orientação para criação de roteiros, ferramentas básica do go animate. Como resultado do curso serão criadas animações a partir de roteiros.

Curso de animações pedagógicas

Ao final da ação (3 edições) , intenta-se criar o grupo de produções de animações LabIN-FE.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Banner para curso de animação pedagógica 28 Kb 7fe76cbb344e6d6925b7a43a9677c175