Imagem blog?

Curso Blog Educacional encaminha professores e estudantes para novas experiências de leitura

Atualizada em 13/09/16 15:18.

Aconteceu no LabIN o Curso Blog Educacional, ministrado pela professora Luciana Freitas.

participantes do curso blog educacional

Como uma das ações do projeto de extensão do Labin "Tecnologia, Educação e Formação Humana" ocorreu nos dias 6 e 8 de setembro, o Curso Blog Educacional, ministrado pela professora Luciana Freitas (NTE-Goiânia)

O Blog é apontado como um recurso para auxiliar o professor e aluno a comunicar ideias de modo original e criativo além de possibilitar modos diversos de leituras de textos, imagens e vídeos.

Os participantes receberam orientações de como criar e alimentar um blog, e tiveram a oportunidade de conhecer blogs que estabelecem uma boa comunicação com o público a quem se destina.