BOLSA

Bolsa de Iniciação a Extensão @PED

Atualizada em 03/07/18 04:43.

Saiba mais sobre o processo de seleção e inscreva-se!

O QUE É?

O @PED é um projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás que visa estudar, planejar, realizar e acompanhar ações pedagógicas mediadas por jogos digitais, softwares e aplicativos.para Estudantes de Pedagogia e Licenciatura em Matemática da UFG

O @PED oferece, para o segundo semestre de 2018, 6 (seis) bolsas para alunos da UFG, no valor de R$ 400,00 (20h semanais) e R$ 240,00 (12h semanais), para atuação no campo pedagógico do projeto - ONG SETE (Setor Madre Germana II).

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

A inscrição e o processo de seleção ocorrerá conforme edital.

As principais datas do edital

03/07: Data limite para as inscrições

Os interessados devem se inscrever encaminhando a ficha de inscrição devidamente preenchida e o extrato acadêmico para o e-mail matemjogo@gmail.com.

09/07: Seleção

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita e oral, que ocorrerão na sala 239 da Faculdade de Educação (FE-UFG) à 8h30.

06/08: Início da implementação das bolsas

Os aprovados deverão se apresentar na FE/UFG (sala 239) às 8h. As atividades junto ao projeto ocorrerão na sede da ONG Parceira (SETE),  no setor Madre Germana II.

Saiba mais sobre o @PED.