Arte de divulgação

O Colóquio Utopias acontece nos dias 04 e 05 de Junho

Atualizada em 28/05/18 16:06.

Arte de divulgação

Divulgamos o evento que se configura em dois momentos, nos dias 04 e 05 de junho de 2018, com duas mesas redondas para apresentação de estudos e/ou pesquisas consolidadas ou em andamento relacionadas à temática. Esta ação está aberta a toda a comunidade universitária, incluindo professores, técnicos, alunos de graduação e pós-graduação da UFG, PUC, IFG e IEG.

O I Colóquio Utopias e Distopias nas narrativas não-verbais de filmes e séries pretende realizar um evento no formato de mesas redondas com professores e pesquisadores sobre a temática com apresentação de 02 (dois) episódios de séries cinematográficas escolhidas, como Black Mirror, criada por Charlie Brooker de 2011, classificada como drama/ficção científica/suspense, que retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno.

Organizadores do Evento:

1 - Cleide Aparecida Carvalho Rodrigues

2 - Ettore Riter

3 - Estelamaris Brant Scarel

4 - Fabrício David de Queiroz

5 - Márcia F. Torres Pereira

6 - Silvia R. Silva Zanolla

7 - Welma Alegna Terra

Divulgação do Evento:

- Luciana Santos Marques

- Nathally Silva Cortez

- Welma Alegna Terra

Coordenação do Evento:

Márcia F. Torres Pereira

Mesas Redondas:

Mesa 01 - 04 de junho de 2018 (segunda-feira) às 18 horas

Coordenação: Welma Alegna Terra

Participação: Ettore Riter, Fabrício David de Queiroz e Cleide Aparecida Carvalho;

Mesa 02 - 05 de junho de 2018 (terça-feira) às 18 HORAS

Coordenação: Márcia F. Torres Pereira

Participação: Cristiane Souza Borzuk, Silvia Rosa S. Zanolla e Carlos Cardoso Silva.

Local:

Miniauditóro - Faculdade de Educação da UFG